living in the fashion world

domingo, novembro 14, 2010


Pin-ups

6
Ontem, logo depois de criar o blog, estava lendo a Elle Brasil e vi uma materia que me interessou bastante: sobre pin-ups. Já sabia que o estilo estava em alta, mas nao tinha nocao que a febre era tanta. Fui folheando pelo resto da revista, e vi varias outras peças que tinham tudo a ver com o estilo, mas nao eram indentificadas como tal. Até a Taylor Swift adotou o jeitinho pin-up, com um biquini de estilo antigo e oculos de sol grandes. 

Aprovam? Eu sim!
Admito que nao ousaria ao ponto de usar uma peca assim, mas devo dizer que nela ficou MUITO bonito!

Continuando, alguns dos elemetos em looks pin up sao saltos ALTISSIMOS (bom para as aspirantes a pinnup baixinhas, né? haha), o indispensavel batom vermelho para as mais velhas, rosa (depende do tom) para as mais novas, estampas de bolinha, rendas, e muitos outros!

Atualmente, a tendencia é adaptada aos "padroes" de hoje para nao parecer que em 2010 estamos revivendo os anos 40. Existem até biquinis inspirados em lingerie (rendas, de novo).

 E o melhor de tudo é que você nao precisa gastar uma fortuna pra ficar linda, "pinnupinamente" falando, é claro! Toques simples, como lencos de cetim, bijuterias, um vermelho na boca, e sandalias de salto podem te deixar a cara da Katy Perry! 

Beijos em vermelho (haha),
Bia

6 comentários:

Camila disse...

olá, bia! vi o link do seu blog num dos blogs que eu sigo e resolvi vir aqui te dar uma força, até porque comecei meu blog de moda semana passada.
tá muito fofo, viu?
um beijo!
te espero no meu blog. (:

http://vistaocubo.blogspot.com/

Bia B. disse...

Obrigada! Vou seguir seu blog! Meu maior sonho é trabalhar com moda e um bom jeito eh comecar aqui! bjss---bia

AndressaGuimarães disse...

Gostei do teu blog, ta bem fofo rs
Boa sorte pra nós "futuras estilistas".
Vou te seguir.. segue lá :) bjoos

Bia B. disse...

Obrigada !!!! eu ja vejo seu blog a um tempaoooooo! eh muito bomm

Teddy disse...

Amo o estilo Pin-Up!
Já to seguindo, obrigada pela visita e apareça masi vezes no http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos

Bia B. disse...

Obrigada a todass! E teddy, seu blog ta o maximoo

Postar um comentário